
A Doce Gabi eterna estrela vai do alto nos animar
A nossa queridíssima Gabriela Calil voltou ao Grande Acampamento. Um susto para a gente, mas não para Deus, com certeza. Uma menina com um coração tão lindo, que muito nos ensinou merece nossa total gratidão por uma existência tão breve e tão exemplar.
Ela era a placidez a representação da temperança no nosso Clã tão agitado. A sua presença promovia a paz e a união, bom exemplo foi o grande jogo de 2009. Quando chegamos à conclusão de que uma das razões principais pelo nosso ótimo resultado foi a Gabi e a sua tranqüilidade que manteve a equipe unida num momento tão tenso.

Vou sentir muito a falta desta minha afilhada. Lembro bem do dia da vigília da sua investidura, quando naquela noite no ponto mais alto do Méier conversamos sobre o seu futuro e seus erros do passado. Hoje, conversar sobre o passado e o futuro parece tão sem importância. Creio cada vez mais apenas em dois momentos o hoje, fazer o melhor possível para estarmos unidos aqui e agora. E a vida eterna, não como um lugar para fazer o que deixou de fazer, mas como um momento de vivermos integralmente sem a influência do tempo, das máscaras e das emoções.
A você Gabi o meu sempre alerta e a crença maior de que a vida vale a pena ser vivida quando se tem pessoas como você para conhecer. Independente do tempo.
(Ah...nunca vou esquecer a ajuda que ela me deu para passar em contabilidade. Se não fosse as aulas particulares dela estava preso em matemática até hoje no MBA.)
Servir!
=Dan
Canção da Despedida
Por que perder a esperança
De nos tornar a ver?
Por que perder a esperança
Se há tanto querer?
Refrão:
Não é mais que um até logo
Não é mais que um breve adeus
Bem cedo junto ao fogo
Tornaremos a nos ver
Com nossas mãos entrelaçadas
Ao redor do calor
Formemos esta noite
Um círculo de amor
Refrão
Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar
Um dia certamente
Vai de novo nos juntar
Servir!! Gabi!